E eu desabei...

A gente tenta ser forte sempre. E vai aguentando, vai suportando, vai deixando passar.
Já aconteceu com você de um monte de coisas ruins acontecerem todas ao mesmo tempo ou em um curto espaço de tempo.

Comigo estava sendo mais ou menos assim. Até o dia em que tive um colapso nervoso, surtei. Esse foi o meu último final de semana. Um caos...
Não sei nem como explicar, não sei nem o porquê direito, apenas explodi.
Explodi e vomitei tudo que estava dentro do meu coração, tudo que estava me machucando, me chateando, me atormentando... E nesse momento eu percebi como estava mal!

É, gente, não ando legal. Ando triste, achando que algumas coisas não são justas, que outras não deveriam acontecer, me culpando... Desejei coisas horríveis para mim mesma.

Mas teve seu lado bom, acordei. Abri o olho e percebi que eu tenho um problema sim e que eu tenho que resolvê-lo. Tenho que dar um jeito no caos que tudo que se transformou de repente.

Ainda não estou bem. Ainda estou triste, mas sei que posso ser mais forte do que parece que eu sou agora.

Tem dias que pesa. Tem dias que é tanta coisa que pensamos que seria mais simples se não existíssemos. Mas existimos e temos que dar um jeito.

Li uma frase no Face que dizia que às vezes a gente não sorri porque está feliz, mas porque é forte. Então vou procurar o meu sorriso de força, vou colocar na cara e vou dar a volta por cima. As coisas não podem ser ruins sempre, certo? Sem falar que não consigo imaginar mais alguma coisa ruim pra acontecer... rs

Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

3 comentários: