Campanha da Abbott promove o medidor de glicose FreeStyle Lite

Olá, pessoal

Antes de sair de férias fui ao evento de lançamento da campanha do glicossímetro Freestyle Lite da Abbott. Foi num restaurante super bonitinho lá na Consolação e não falamos só do novo aparelho não.

Primeiro, o Dr. Ricardo Rosenfeld, apresentou uma pesquisa realizada pela Abbott que aponta que somente três a cada dez pessoas ouvidas sabiam o que era pré-diabetes. Já repercuti essa pesquisa aqui e também já falei sobre a importância de saber o que é pré-diabetes e como revertê-la.
freestyle lite, freestyle, josé loreto, medidor de glicemia, glicossímetro
O Dr. Sandro Rodrigues explicou mais o funcionamento do aparelho. E no fim ainda rolou uma mesa redonda com os dois médicos e o super simpático José Loreto, que deu detalhes da sua escolha pela campanha e porque ele mesmo acabou optando pelo glicossímetro da Abbott.

Confesso que durante o evento não acreditei muito no lance "menor amostra de sangue por teste do mercado", mas depois que fiz uns testes com o bonitinho achei bem legal.

Esse vídeo aqui da Farmácia Doce Vida, que encontrei no Youtube, mostra como fazer o teste com o aparelho. Reparem na gosta que ela tira do dedo e no tanto que o aparelho absorve. É bem isso mesmo!



Eu emprestei o meu pra minha mãe, antes de viajar, e acho que ela não vai mais me devolver. :P
Mas eu tenho mais um com um kit de 75 tirinhas exclusivo para vocês. Estou preparando com carinho um concurso cultural que estará em breve rolando por aqui. Fiquem atentos e preparem os seus corações!
Aqui tem as fotos do evento:
Created with flickr slideshow.
Bjinhus

Luana Alves

Tenho mania de escrever e de ver sempre o lado bom das coisas. Com diabetes desde 2010, acredito que uma vida controlada e divertida é possível sim. Jornalista, creio que posso ajudar os outros a acreditar também. Que saber mais sobre mim? Clica aqui!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, Rosângela
      Não entendi sua pergunta.
      Não há diferença entre mulher e homem para valores de glicemia.

      Excluir